App da Pet Bunny e Cia Revista

PBC Revista
Powered by Conduit Mobile

Pet Bunny e Cia Revista - Edição 8

A primeira revista especializada em coelhos do Brasil!

Revista Pet Bunny e Cia

Primeira revista virtual especializada em coelhos do Brasil - EDIÇÃO ESPECIAL DE NATAL

quarta-feira, 7 de março de 2012

Uma história comovente

Durante minhas pesquisas, deparei-me com essa linda história. Na verdade já conhecia mas ocorreu-me divulgá-la aqui. Fala sobre uma coelha adotada que teve sérios problemas de saúde porque não foi castrada devidamente.
Aconselho a leitura.
http://www.mybunnies.com/onyx.htm

2 comentários:

  1. eu estou me debulhando em lágrimas depois de ler! linda história!

    ResponderExcluir
  2. Também achei muito linda e comovente.
    Como tem gente nesse mundo tão dedicada ao seu animalzinho de estimação... que ama, cuida... aliás, tem muita gente que basta o animal apresentar algum problema de saúde, para descartar. Já conheci gente assim e isso é muito triste.

    ResponderExcluir