App da Pet Bunny e Cia Revista

PBC Revista
Powered by Conduit Mobile

Pet Bunny e Cia Revista - Edição 8

A primeira revista especializada em coelhos do Brasil!

Revista Pet Bunny e Cia

Primeira revista virtual especializada em coelhos do Brasil - EDIÇÃO ESPECIAL DE NATAL

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ATENÇÃO

Como estou sem tempo para colocar novos posts nos blogs, peço que quem tiver dúvidas, mande e-mail para geisaetuig@gmail.com, será mais rápida a resposta do que deixar comentários pois como já mencionei, estou sem tempo para cuidar dos blogs, mas tenho todo o interesse em responder as dúvidas pois sei o desespero de não se ter a quem recorrer nas horas mais difíceis com esses pequenos. Embora não seja veterinária, tenho rica experiência com meu Tuig com problemas intestinais, de pele e oculares, portanto, posso ajudar um pouco a quem me procura.

5 comentários:

  1. concordo em relação a gaiolas só se for grandona assim..
    da uma dó vê-los em uma gaiola a minha fica atoa solta o dia todo só q a noite quando vou dormir como n tenho gaiola eu coloco ela em uma caixa grande feichada cheia de furinhos...
    porque n tenho uma gaiola e tenho medo dela se machucar ou fazer coisas erradas sem eu estar vendo porque durante o dia eu estou sempre presente e quando saiu levo ela pra paciar junto...
    n deixo fiu a vista fecho meu quarto e o escritorio por causa dos fios na sala eu coloco almofadas no canto do rack pra ele n ter acesso aos fios e coloco garrafa pet cheia de agua ao lado da geladeira pq ele gosta de ficar atras
    ele no inicio fazia xixi no banheiro da casa agora faz em qualque rlugar
    vou tentar mudar o habito dela....

    eu tenho uma duvida?
    cuelhinho faz xixi ou faz bolinhas no colo???
    porque o meu nunca fez na verdade tenho pouco tempo com ele...coprei rescente ele tem 3 meses de vida..
    leio tudo q vejo...

    ResponderExcluir
  2. posso dar banho na minha coelhinha com vinagre diluido na agua é isso???
    com um paninho???
    e na patinha que veio toda sujinha esta até marron de branco que ela é..
    como limpo a patinha do mesmo jeito ou teria q lavar com agua mesmo a patinha

    ResponderExcluir
  3. onde posso encontrar um banheirinho para montar??
    as 3 coisas q vc sita??
    preciso urgente pq o vinagre n esta fazendo muito efeito n pq passa ele volta...dia apos dia...
    e sabe onde é o lugar q ele mais gosta de fazer o famoso xixizinho?
    no meu home? pode uma coisa dessa???

    ResponderExcluir
  4. todo dia eu dou 2 folhas de couve para meu mascote e cenoura e só tem problema??
    pq eu vi em um site pra dar couve duas vezes na semana???

    ResponderExcluir
  5. Quesia tem problema sim. Primeiro que eles precisam variar o cardápio para garantir os nutrientes essenciais e segundo, couve provoca gases, o que em coelhos pode ser fatal, e cenoura é rica em açúcar, o que desequilibra a flora intestinal dos pequenos. Faça uma visita ao site: http://petbunnyecia.com.br/alimentacao_15.html

    ResponderExcluir